DEPOIS DE POLÊMICA RAQUEL LYRA REVÊ DECRETO

DEPOIS DE POLÊMICA RAQUEL LYRA REVÊ DECRETO

A governadora Raquel Lyra (PSDB) modificou o decreto em que determina a demissão de comissionados, dispensa funções gratificadas e adota outras medidas com relação aos servidores públicos de Pernambuco. Nesta quarta-feira (4), ela decidiu manter nos cargos os integrantes das equipes gestoras de escolas estaduais, como diretores, secretários e analistas escolares.
Também há outras duas mudanças com relação a servidores públicos estaduais:

Antes, todos os servidores cedidos para outros órgãos da administração direta do governo deveriam retornar aos cargos em cinco dias. Agora, isso também inclui funcionários da administração indireta, a exemplo da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
No decreto anterior, a governadora determinava a suspensão por seis meses da concessão de licença-prêmio e licenças para trato de interesse particular, inclusive as concedidas para serem iniciadas em janeiro deste ano.
Agora, somente o gozo dessas licenças foi suspenso.

Share

One thought on “DEPOIS DE POLÊMICA RAQUEL LYRA REVÊ DECRETO

  1. Não poderia esperar nada diferente disso vindo dela se mostra uma pessoa amarga ,vingativa e autoritária bem próprio da família mesmo ,espero que isto sirva para os pernambucanos reverem quem botaram no poder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com