A série de visitas e atos feitas pelo presidenciável Luís Inácio Lula da Silva por Pernambuco, em Garanhuns, Serra Talhada e Recife, sai marcada por belíssimos momentos e do acirramento da disputa ao governo do Estado. Diante das menções dos políticos à Danilo Cabral (PSB), pré-candidato a governador, o público eleitor de Marília Arraes (SOLIDARIEDADE) reagia com vaias.
Lula evitou a tensão do ambiente, discursou com foco nas questões que unem e reafirmou ao fim da fala seu apoio a Danilo. “Eu vou vir várias vezes aqui nas eleições. E vocês precisam saber que aqui em Pernambuco meu candidato tem nome e é o companheiro Danilo Cabral”. A fala se encerrou sem vaias, com muitos aplausos dos apoiadores de Danilo.
A próxima agenda confirmada do presidenciável pelo Nordeste será no estado da Paraíba, onde a visita está prevista para o dia 04 de agosto.
CARAVANA DE PETROLÂNDIA
Organizado pelo diretório municipal do PT de Petrolândia, movimentos sociais e sindicais, foi montada uma caravana que levou dezenas de petrolandenses para o ato com Lula em Serra Talhada no último dia 20.