MORRE BANCÁRIO ROMERIO DA SILVA CAMILO – SINDICATO DA BAHIA LANÇA NOTA DE FALECIMENTO

MORRE BANCÁRIO ROMERIO DA SILVA CAMILO – SINDICATO DA BAHIA LANÇA NOTA DE FALECIMENTO

Romerio da Silva Camilo tinha apenas 31 anos, era funcionário do Banco do Brasil. Atualmente estava lotado em Paulo Afonso, tendo trabalhado também em Tacaratu, sertão de Pernambuco. Cometeu suicídio. O funcionário público esteve afastado, mas teve o benefício cancelado pelo INSS, como informa em nota o Sindicato dos Bancários da Bahia, que lamenta a perda e culpa o sistema, com sua política de metas e desrespeito ao seu estado de saúde, pelo trágico fim:

Nota de Falecimento – Romerio da Silva Camilo

É com grande pesar que o Sindicato dos Bancários da Bahia informa o falecimento de Romerio da Silva Camilo, no último sábado (04/12). Romerio tinha apenas 31 anos, era funcionário do Banco do Brasil, e estava lotado na agência Chesf, em Paulo Afonso.

Ele foi mais uma vítima do sistema opressor da instituição, tirando a própria vida devido a cobranças por metas e desrespeito ao estado delicado.

Romerio estava afastado das atividades, mas teve o benefício cancelado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e teria de retornar às atividades nesta segunda-feira (06/12). Mas, não suportou ter de voltar ao local que o adoeceu.

A diretoria do Sindicato ficou profundamente consternada e prestou uma homenagem ao bancário na última reunião, realizada nesta segunda-feira (06/12), fazendo um minuto de silêncio. Romerio foi e sempre será lembrado como um cidadão responsável, que estava lutando pelo direito de permanecer afastado enquanto se recuperava.

Share

One thought on “MORRE BANCÁRIO ROMERIO DA SILVA CAMILO – SINDICATO DA BAHIA LANÇA NOTA DE FALECIMENTO

  1. Lamentável… a sociedade, a família e amigos perdem um cidadão altamente competente, porém, acometido por uma doença como qualquer outra enfermidade, mas que ainda é negligenciada…pela sociedade. Certamente a partida dele fará muitos refletirem sobre como necessário o cuidado com saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com