EMPRESA UNIKA ACUSADA, MAIS UMA VEZ, DE ATRASAR SALÁRIOS DE TRABALHADORES TERCEIRIZADOS

EMPRESA UNIKA ACUSADA, MAIS UMA VEZ, DE ATRASAR SALÁRIOS DE TRABALHADORES TERCEIRIZADOS

Um funcionário da empresa terceirizada “Unika”, que presta serviços de portaria para as escolas da rede estadual de educação, denunciou em rádio os atrasos de salários que são recorrentes, segundo os funcionários. A denúncia foi feita em rádio de Petrolina, o áudio viralizou em redes sociais e funcionários da empresa no sertão confirmam os atrasos:

São dois meses atrasados, sem vale-transporte, vale-alimentação. Todo mês recebemos nosso salário atrasado. Não temos voz nem vez. Pedimos a algum político ou deputado que interceda por nós junto à secretaria de educação do Estado. Estamos clamando, gritando por salário.” Diz a mensagem lida ao vivo pelo radialista cujo áudio circula pelas redes sociais.

Os caras estão pagando no mínimo no 20° dia subsequente ao quinto dia útil, já recebemos até dia 29. Faltando um dia para fazer dois salários atrasados. É impossível a gente organizar as contas de casa desse jeito, quando nunca sabemos quando vamos receber.” declarou um servidor de Petrolândia, sertão de Pernambuco, que prefere não se identificar.

A empresa tem sede em Olinda.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com