Sobre mais um caso de violência política da ala bolsonarista que levou à morte a liderança petista Marcelo Arruda, assassinado covardemente enquanto comemorava seu aniversário, o diretório municipal do PT de Petrolândia se posicionou. Segue nota na íntegra:
NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE PETROLÂNDIA PERNAMBUCO
Quantos de nós ainda terão que morrer para se dar um basta à sanha dos assassinos? Um basta a Bolsonaro e sua corja bolsonarista?
Mais um dos nossos se vai vítima da violência política de forma covarde.
O diretório municipal do PT de Petrolândia, sertão de Pernambuco, é solidário à família enlutada do companheiro Marcelo Arruda
e vem a público cobrar as autoridades de segurança pública medidas efetivas de prevenção e combate à violência política, além de alertar ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal para que coíbam firmemente toda e qualquer situação que ameace as vidas dos que defendem e manifestam seu anseio por um país melhor e mais justo para toda população brasileira.
Pedimos ainda aos que se preocupam com o Estado democrático de direito para também se posicionar sobre o fato.
Nossas companheiras e companheiros do município de Petrolândia também convivem sob constantes ameaças e não querem ter que temer por manifestar sua vontade política em festas, camisa e atos próprios de uma democracia.
Não podemos deixar o ódio vencer.
O Brasil vai voltar a ser feliz, mas não ao preço do nosso sangue.
Marcelo Arruda
PRESENTE ✊🏾
10 de Julho
Diretório municipal do PT de Petrolândia