CASO BEATRIZ: SUSPEITO CONFESSA

CASO BEATRIZ: SUSPEITO CONFESSA

Seis anos, um mês e um dia depois do assassinato de menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, o caso teve um desfecho. O suspeito de desferir 42 facadas na garota, dentro de um colégio particular de Petrolina, no Sertão, foi identificado pela Polícia Científica de Pernambuco e confessou o assassinato.

O DNA encontrado na faca, segundo o laudo pericial, é de Marcelo da Silva de 40 anos, que está preso por outros crimes em Salgueiro. Nesta terça (11), após ser ouvido por delegados, ele foi indiciado.

Em dezembro de 2021, os pais da criança, Lúcia Mota e Sandro Romilton, percorreram a pé mais de 700 quilômetros, entre Petrolina e o Recife, para pedir justiça. O ato durou 23 dias e contou com apoio de autoridades municipais e dos moradores das cidades por onde eles passaram. Após a caminhada se reuniram com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio das Princesas, sede do governo. O governador afirmou que era favorável ao processo de federalização das investigações.

Fonte: G1

Matérias relacionadas

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/01/11/caso-beatriz-suspeito-e-identificado-e-confessa-assassinato-de-crianca-com-42-facadas-em-colegio-de-petrolina-em-2015.ghtml
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com