POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO CHEGA AO TERCEIRO DIA DE GREVE

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO CHEGA AO TERCEIRO DIA DE GREVE

Em assembleia realizada no último dia 14 o SINPOL, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, rejeitou a oferta de 20% de aumento proposta pelo governador Paulo Câmara.

“Desde a deflagração do movimento monitoramos e estamos com uma adesão de 90% de todas as Delegacias e Institutos do Estado. Ou seja, 90% da categoria está comprometida com a greve”, destacou o Presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti.
Os Policiais Civis de Pernambuco estão sem aumento desde 2019 reajustado pela inflação, ou seja, quatro anos sem aumento real. “O Estado tem oferecido um aumento de 20%, e com o pagamento só para julho, vale lembrar que o que nos oferecem não cobre nem a inflação dos últimos três anos, o que dirá a inflação que vem agora de 2022 que já tem uma projeção de 6% a 7%. O que nós pedimos é o que seja próximo ao que foi dado aos professores 30%, 35%. Após 7 meses tentando negociar, dialogar e buscar uma saída que a categoria se sinta valorizada, chegamos ao nosso limite. Quem nos empurrou para essa greve foi o Governo do Estado”.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com