A jornalista Patrícia Lélis acusou o pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano, base de apoio a Bolsonaro, de promover estupros e orgias em suas igrejas. Na última segunda-feira (19), Patrícia publicou uma série de tweets em que faz acusações contra o religioso.
“Talvez eu comece a expor algumas pessoas antes do esperado. A começar por Marco Feliciano. Eu não fui a única mulher que ele estuprou e abusou, eu apenas fui a única em que o caso se tornou público. Feliciano, vamos falar sobre suas orgias durante o evento dos Gideões?”, iniciou a jornalista.
A jornalista também expôs uma suposta vítima recente que lhe procurou. Ela conta que foi perseguida por Marco Feliciano e teve que chegar ao ponto de trocar seu número de telefone.
Lélis mostra prints da conversa que teve com a moça em que denuncia o pastor.
“E aí @marcofeliciano, você também vai inventar laudo falso pra ela? Somos todas loucas mentirosas? Lembrando que: Eu jamais quis expor outras vítimas, pensei muito antes de fazer isso. Não sejam uns filhos da p*** com outras vítimas, como muitas foram comigo!”, finalizou ela.
Fonte: Tv Jornal