DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE INAJÁ

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE INAJÁ

A Associação dos Promotores da Cultura e Cidadania (PROVIDA) através da sua vice-presidenta Cláudia Leal denuncia prefeitura de Inajá, sertão de Pernambuco, por atraso em repasse para implementação de projeto social que traz grandes benefícios para a população.

Segundo Cláudia, a Secretaria de Ação Social do município deve cerca de R$ 100 mil, desde julho do ano passado, e sua secretária Aurelina Cabral, estaria dificultando o repasse sempre alegando que irá se reunir com o conselho ou alegando ausência de documentação.

De acordo com Cláudia esse valor é provindo de uma emenda parlamentar cuja prestação de contas está de acordo com o exigido em lei e que irá formalizar denúncia na delegacia e Ministério Público.

O dinheiro entrou aproximadamente 20 de julho de 2021. tinham débitos de novembro de 2020 por que foi um ano que não recebemos um centavo de dinheiro, eu já to rouca de explicar isso. É tanto que até hoje não consigo trabalhar direito em Inajá porque o dinheiro tá na secretaria, mas passam de pedacinhos e não consigo fazer nada.” declarou Cláudia.

Procurada pela equipe do PN Notícias, a prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações enviadas por Cláudia Leal

Cláudia Leal – reprodução internet
Share

One thought on “DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE INAJÁ

  1. Testemunho que é verdade esta informação, 2020 foi um ano muito difícil, além de pandemia, da dificuldade dos trabalhos, ficamos devendo por falta de responsabilidade e integridade desses administradores, que até hoje procuram meios de dificultar mais ainda o trabalho da provida que busca ajudar o povo. Se eles se importassem de verdade com a população não agiriam assim. Não existe maturidade pra lidar com o que é pessoa e com o que é profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com