APÓS PARTICIPAÇÃO DE BOLSONARO EM DEBATE EQUIPE DE CAMPANHA REPENSA A ESTRATÉGIA

APÓS PARTICIPAÇÃO DE BOLSONARO EM DEBATE EQUIPE DE CAMPANHA REPENSA A ESTRATÉGIA

Após polêmica participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) ontem (28) nos estúdios da Rede Bandeirantes, equipe de campanha avalia que o melhor é não participar de mais nenhum.

Segundo a jornalista Vera Magalhães, que foi atacada pelo presidente durante o debate de ontem na Band, Bolsonaro recusará a participação em todos os próximos debates no primeiro turno.

A medida já começou a ser aplicada hoje (29), quando Bolsonaro deveria ter comparecido à sabatina promovida pela Jovem Pan, por sinal, rede amiga e apoiadora do candidato, o candidato faltou ao compromisso.

De acordo com a jornalista de O Globo, a decisão foi uma orientação da equipe de campanha de Bolsonaro, que entrou pela madrugada avaliando o desempenho dele no debate da Band. Além de possíveis debates, Bolsonaro também deve recusar convites para entrevistas em veículos de imprensa, optando por conversar apenas com podcasts de entrevistadores aliados.

A justificativa para a desistência seria o comportamento do presidente no debate de ontem. Seus apoiadores avaliaram que ele estava seguro para lidar com o ex-presidente Lula em questões como corrupção, mas que não manteve o controle ao fazer ataques a mulheres e à imprensa.

A ideia é evitar possíveis novos desgastes diante de situações imprevisíveis.

Fonte: JC

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com